Baja TT do Pinhal 2017: Pódio continua na mira de Pedro Ferreira

Baja TT do Pinhal 2017: Pódio continua na mira de Pedro Ferreira

O bom desempenho em cada uma das corridas ja disputadas, aliado à segunda posição que agora ocupa no CNTT, são naturalmente motivações extra para Pedro Ferreira, que parte para a prova beirã com naturais expectativas de lutar por um bom resultado

60

Com posições de pódio alcançadas nas duas provas já disputadas esta temporada, Pedro Ferreira, que tem Valter Cardoso como navegador, prepara-se activamente para a presença na terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) 2017, que se disputa nos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Oleiros a 16 e 17 de Junho.

O bom desempenho em cada uma das corridas, aliado à segunda posição que agora ocupa no CNTT, são naturalmente motivações extra para o piloto do Porto que parte para a prova beirã com naturais expectativas de lutar por um bom resultado. Aos comandos da VW Amarok estreada em 2016, o piloto da PMF Racing mantém a aposta de conseguir mais um lugar de pódio.

“Se bem que em cada uma das corridas já disputadas tenham existido alguns percalços que não nos impediram, contudo, de chegar a um bom resultado final, o certo é que na globalidade as duas provas iniciais nos correram bem e isso permite-nos manter a vontade e confiança necessárias para levar a nossa VW Amarok a um lugar de pódio.

Mantenho o objectivo de melhorar a minha performance de prova para prova, evitando sempre cometer erros e assim potenciar esta fase de crescimento numa disciplina fantástica e onde a concorrência é muito forte”, revelou Pedro Ferreira.

A Baja TT do Pinhal começa na 6ª feira com as verificações e uma dupla passagem pelo prólogo (9,57km) que se realiza junto à Pista de Aviação das Moitas, em Proença-a-Nova. No Sábado disputam-se dois sectores selectivos, ambos com chegada à Sertã. O primeiro, com 190 km, parte da Sertã e o segundo, com 136 km, parte de Oleiros.