Baja Proença/Oleiros: João Lopes quer regressar às vitórias no CNTT

Baja Proença/Oleiros: João Lopes quer regressar às vitórias no CNTT

105

João Lopes, tendo Bruno Santos como navegador e aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, disputa este fim-de-semana, na Beira Baixa, a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015. À partida para esta Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação o piloto de Torres Vedras lidera o campeonato tendo triunfado em duas das três corridas já disputadas.

O nosso objectivo para esta corrida é tentar regressar às vitórias. Estamos fortes e bem preparados. O que nos aconteceu em Loulé já é passado mas para evitar quaisquer percalços já instalámos um depósito maior”, referiu João Lopes.

A participação da equipa JL Racing nesta Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação estende-se também à presença de Joana Lopes no Desafio Polaris ACE 570, a competição destinada a este recente modelo do construtor americano, onde a irmã de João Lopes é a única presença feminina.

A prova beirã compreende uma passagem por um prólogo, a ser realizado em Proença-a-Nova, com 9,6 quilómetros de extensão, que terá lugar na Sexta-feira (dia 19). No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 105,02 km e outro com 118,91 km. O primeiro terá partida de Mação enquanto o segundo, a disputar da parte da tarde, terá partida de Proença-a-Nova. Ambos terminam em Oleiros.

Os concorrentes do Desafio Polaris apenas disputarão o prólogo e este último troço.