Baja Idanha-a-Nova 2017: Sebastian Bühler procura 3ª vitória, com título absoluto em...

Baja Idanha-a-Nova 2017: Sebastian Bühler procura 3ª vitória, com título absoluto em mira

Para Sebastian Bühler, que este ano transitou para a Classe TT2 onde competem as motos de maior cilindrada, "o objectivo é ganhar".

38

Sebastian Buhler - Cross Country MeisterschaftDepois das duas brilhantes vitórias e de dois segundos lugares já conquistados este ano no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT), Sebastian Bühler apresenta-se na Baja TT Idanha-a-Nova, sexta jornada do Campeonato que se disputa nos dias 8 e 9 de Setembro e que marca o seu regresso do CNTT depois da habitual pausa de verão.

Neste regresso às pistas beirãs o jovem piloto da Yamaha, de apenas 22 anos, prossegue na luta pelo título absoluto, num duelo muito animado com o actual campeão nacional da disciplina.

Para Sebastian Bühler, que este ano transitou para a Classe TT2 onde competem as motos de maior cilindrada, “o objectivo é ganhar”.

“Tenho treinado forte durante esta fase de interregno do Campeonato e estou extremamente motivado para esta competição. Tenho de ganhar para me manter na luta pelo título e essa é a minha aposta. Quero repetir as vitórias de Góis e Reguengos”.

A Baja TT Idanha-a-Nova arranca na Sexta-feira com um prólogo de 6,81km disputado na Sra. do Almortão, ao qual se segue um sector selectivo de 75,84 km que vai cruzar Zebreira e Idanha-a-Nova.

No Sábado os pilotos terão de cumprir um troço de 261,56 km cronometrados, que se inicia e termina em Idanha-a-Nova.