Baja Idanha-a-Nova 2017: João Lopes quer conquistar terceira vitória SSV

Baja Idanha-a-Nova 2017: João Lopes quer conquistar terceira vitória SSV

A dupla João Lopes / Bruno Santos (JL Racing), que já venceu duas competições esta temporada (Loulé e Reguengos), segue para a Baja TT Idanha-a-Nova com uma enorme expectativa.

28

João Lopes - CNTT 2017João Lopes, acompanhado por Bruno Santos vai participar na Baja TT Idanha-a-Nova, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) que regressa às pistas beirãs nos dias 8 e 9 de Setembro, após a habitual paragem nos meses de verão.

A dupla, que já venceu duas competições esta temporada, Loulé e Reguengos, segue para esta competição com uma enorme expectativa.

“As competições da Escuderia Castelo Branco são sempre muito bem organizadas, por isso vai ser uma competição ao meu jeito, na qual pretendo, não só divertir-me, mas também ganhar. É esse o meu objectivo. Tivemos de abandonar a Baja TT do Pinhal porque os pneus não se adequavam ao piso e às temperaturas que se fizeram sentir, mas estamos muito motivados para esta corrida e queremos atacar desde início”, refere o piloto de Torres Vedras.

O piloto da JL Racing, por duas vezes campeão nacional, foi o único a ‘bisar’ no CNTT 2017, na super-competitiva categoria dos SSV e parte para esta competição na sexta posição SSV absoluto, em igualdade pontual com o quinto classificado do Campeonato.

Na Baja TT Idanha-a-Nova a JL Racing vai, como habitualmente, dar assistência aos SSV de António Coimbra e Luís Silva e também à moto de Leonardo Correia, que se estreia no CNTT.

A Baja TT Idanha-a-Nova arranca na 6ª feira com um prólogo de 6,81km disputado na Sra. Do Almortão.

Segue-se um sector selectivo de 75,84km, que vai cruzar Zebreira e Idanha-a-Nova.

No Sábado, os pilotos terão de cumprir um troço de 261,56km cronometrados, que se inicia e termina em Idanha-a-Nova.