Baja Capital dos Vinhos 2017: Ricardo Porém quer levar o Ford Ranger...

Baja Capital dos Vinhos 2017: Ricardo Porém quer levar o Ford Ranger à vitória

Aos comandos de uma Ford Ranger da equipa South Racing e navegado por Hugo Magalhães, Ricardo Porém assume a ambição de lutar pela vitória

145

Depois do segundo lugar alcançado na sua estreia de Ford Ranger na prova de abertura da temporada de 2017, Ricardo Porém, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno em 2014, vai estar presente no próximo fim-de-semana na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz. De salientar que na Baja TT de Loulé Ricardo Porém chegou a ocupara a liderança da prova.

Aos comandos de uma Ford Ranger da equipa South Racing e navegado por Hugo Magalhães, o piloto de Leiria assume a ambição de lutar pela vitória.

“O meu principal objectivo é vencer. Apesar de nunca ter vencido em Reguengos, é sem dúvida uma corrida com pistas de que gosto muito e vou empenhar-me ao máximo para a ganhar. Esta é apenas a segunda corrida em que participo aos comandos da excelente Ford Ranger que a equipa South Racing coloca à nossa disposição. Com os quilómetros da Baja da Loulé e mais uns quantos de treinos já me sinto bastante mais adaptado. Esta prova alentejana não será fácil, pois o lote de adversários é muito forte. Mas, como é hábito, vou dar o meu melhor para cumprir os objectivos traçados”, referiu Ricardo Porém.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz começa na 6ª Feira com as verificações e no Sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no Sábado disputa-se um sector selectivo com cerca de 150 quilómetros, o qual se volta a cumprir no Domingo.