Baja Capital dos Vinhos 2017: Pedro Ferreira termina em 3º, sobe para...

Baja Capital dos Vinhos 2017: Pedro Ferreira termina em 3º, sobe para 2º no CNTT

Pedro Ferreira arrancou para o segundo dia da prova alentejana na terceira posição, que conseguiu manter, apesar dos problemas que se fizeram sentir no motor da Volkswagen Amarok

53

Pedro Ferreira, acompanhado por Valter Cardoso, terminou a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz no terceiro lugar absoluto e figura agora, decorridas que estão duas jornadas, na segunda posição do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT).

O piloto do Porto, que arrancou para o segundo dia da 29ª edição da prova alentejana na terceira posição, conseguiu manter o ritmo até ao final da prova e segurar a posição, apesar dos problemas que se fizeram sentir no motor da Volkswagen Amarok.

Pedro Ferreira cumpriu o objectivo a que se propôs para esta jornada, está satisfeito com o resultado e segue confiante para as próximas competições.

“O nosso objectivo foi cumprido. Queríamos terminar numa boa posição no Campeonato e foi o que aconteceu. Neste momento estamos em segundo, o para nós é excelente, tendo em conta que não fizemos assim tantas corridas. Daqui para a frente há que continuar a fazer o mesmo trabalho, sem arriscar em demasia. Temos de ser conscientes do que temos nas mãos. Houve alguns problemas no motor que vamos corrigir para a próxima corrida mas, excluindo essa questão, temos que estar 100% satisfeitos com o trabalho feito até aqui”, refere o piloto da PMF Racing.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa já nos próximos dias 16 e 17 de Junho, altura em que se disputa a Baja do Pinhal.