Baja Capital dos Vinhos 2017: Pedro Ferreira gostava de repetir pódio

Baja Capital dos Vinhos 2017: Pedro Ferreira gostava de repetir pódio

O terceiro lugar alcançado na prova inaugural do CNTT aliado ao bom desempenho, deixou o piloto do Porto muito motivado, pelo que as expectativas para esta prova alentejana são elevadas

51

Depois de ter alcançado um lugar de pódio na Baja de Loulé, Pedro Ferreira, acompanhado por Válter Cardoso, vai marcar presença na segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) 2017 que se disputa em Reguengos de Monsaraz.

O terceiro lugar alcançado na prova inaugural do CNTT aliado ao bom desempenho, deixou o piloto do Porto muito motivado, pelo que as expectativas para esta prova alentejana são elevadas. Aos comandos da VW Amarok estreada em 2016, o piloto da PMF Racing entra na sua terceira temporada de CNTT com entusiasmo.

“Sinto-me cada mais à vontade e confiante com a VW Amarok e já começo a ter uma melhor noção das provas que vou realizar, porque já as fiz uma ou duas vezes. Continuo a querer melhorar a minha performance de prova para prova, mas o objectivo principal é terminar o melhor possível todas as competições e, acima de tudo, evitando cometer erros. Claro que gostaria de repetir o lugar de pódio, mas a concorrência é muito forte”, revelou Pedro Ferreira.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz começa na 6ª Feira com as verificações e um desfile nocturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No Sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no Sábado disputa-se um sector selectivo com cerca de 150 quilómetros, o qual se volta a cumprir no Domingo.