Baja Capital dos Vinhos 2017: Pedro Ferreira está em 3º no final...

Baja Capital dos Vinhos 2017: Pedro Ferreira está em 3º no final da primeira etapa em Reguengos

Pedro Ferreira começou a corrida da melhor maneira, depois de ter sido quinto no prólogo. Perto do km 40 do sector selectivo disputado da parte da tarde sentiu uma quebra no motor o que lhe prejudicou a performance

79

Pedro Ferreira, acompanhado por Válter Cardoso, terminou a etapa inaugural da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz no terceiro lugar daquela que é a 29ª edição desta competição.

O piloto do Porto começou a corrida da melhor maneira, depois de ter sido quinto no prólogo. Perto do km 40 do sector selectivo disputado da parte da tarde sentiu uma quebra no motor o que lhe prejudicou a performance.

Mesmo assim terminou num excelente 3º lugar.

“O prólogo correu bem. Sei que falhei duas ou três curvas que me fizeram perder tempo na classificação, mas estava agradado com o meu desempenho. Depois, os primeiros 40 kms do segundo troço do dia correram na perfeição, apenas um problema de alimentação de motor levou a ter várias quebras. O nosso objectivo é precisamente o pódio e amanhã com o carro a 100% vamos continuar na luta”, refere o piloto da PMF Racing.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz prossegue amanhã com mais uma passagem pelo sector selectivo, com cerca de 140 quilómetros.