Baja Capital dos Vinhos 2017: João Lopes bisa com vitória nos SSV...

Baja Capital dos Vinhos 2017: João Lopes bisa com vitória nos SSV em Reguengos

A jornada desta super-competitiva categoria SSV foi fortemente disputada do início ao fim, mas João Lopes conseguiu superiorizar-se, se bem que por escassos 16 segundos em relação ao segundo classificado, tendo o piloto que ocupou o terceiro lugar da prova alentejana ficado a 17s

44

João Lopes, navegado por Bruno Santos no Polaris RZR Turbo da JL Racing, foi o grande vencedor da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz. O piloto de Torres Vedras, que já anteriormente tinha vencido na Baja Loulé, voltou a vencer no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) 2017 onde foi o primeiro a bisar nas vitórias.

A jornada desta super-competitiva categoria SSV foi fortemente disputada do início ao fim, mas João Lopes conseguiu superiorizar-se, se bem que por escassos 16 segundos em relação ao segundo classificado, tendo o piloto que ocupou o terceiro lugar da prova alentejana ficado a 17s.

Para o piloto que Torres Vedras, que depois do título conquistado em 2015 esteve ausente no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016 este “foi um fim de semana espectacular”.

“A concorrência está forte. Tentámos sempre poupar um pouco o material devido ao terreno, mas queríamos ganhar e tivemos de fazer por isso. Ganhámos e estamos naturalmente muito satisfeitos”, refere João Lopes.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa já nos próximos dias 16 e 17 de Junho, altura em que se disputa a Baja do Pinhal.