Baja Aragón 2016: Sebastian Bühler termina em 15º das motas

Baja Aragón 2016: Sebastian Bühler termina em 15º das motas

Na sequência da forte queda que sofreu durante a etapa de ontem, o piloto viu-se obrigado a condicionar o seu andamento devido às dores que sentiu no pulso.

99

Sebastian Bühler concluiu hoje a Baja de Aragón 2016 no 15º posto da classificação geral da competição destinada às motas. Na sequência da forte queda que sofreu durante a etapa de ontem, o piloto viu-se obrigado a condicionar o seu andamento devido às dores que sentiu no pulso.

Por esse motivo, e de modo a não comprometer a corrida, acabou por imprimir um ritmo mais cauteloso. Ainda assim conseguiu realizar os 184.8 quilómetros que compunham a derradeira especial cronometrada da Baja Aragón em 2h42m54s.

Para o piloto da Yamaha o mais importante foi terminar a corrida sem mais quedas.

“Hoje, mal arranquei, comecei logo a sentir muitas dores no pulso. Como não tinha força na mão decidi não arriscar para poder terminar a corrida sem mais quedas. Esta situação acabou por não permitir que eu evoluísse mais na corrida. Agora a minha intenção é recuperar e começar a treinar mais a navegação para estar em forma para competição que se realiza brevemente na Grécia e para o Rali de Marrocos”, contou Sebastian Bühler.

Sebastian Bühler regressa às competições já no final do mês de Agosto, altura em que se realiza o Serres Rally, que se disputa na Grécia entre 28 de Agosto e 3 de Setembro.