Baja Aragón 2016: Sebastian Bühler em 12º das motos na 2ª etapa

Baja Aragón 2016: Sebastian Bühler em 12º das motos na 2ª etapa

O piloto da Yamaha acabou por ser melhor no troço da tarde, onde terminou em 9º da classificação geral, tendo colmatado as dificuldades sentidas de manhã.

122

O jovem piloto Sebastian Bühler concluiu hoje a segunda etapa da Baja de Aragón no 12º posto da classificação geral da competição destinada às motas.

O piloto da Yamaha acabou por ser melhor no troço da tarde, onde terminou em nono da classificação geral, tendo colmatado as dificuldades sentidas na especial de 162 quilómetros que se realizou esta manhã.

“Foi um dia difícil. Logo na especial da manhã tive duas quedas complicadas e numa deles magoei-me um pouco. No entanto, consegui recuperar e concluí a especial sem mais nenhum susto. No troço da tarde já estava mais adaptado ao percurso e ao tipo de terreno. Apenas tive um percalço mecânico a 10 quilómetros do fim, mas não perdi muito tempo e acabou por correr bem. O percurso é muito complicado e não estou muito habituado a este tipo de terreno; no entanto, amanhã vou partir mais seguro e vou dar o meu melhor”, contou Sebastian Bühler.

Cumpre-se amanhã o último dia desta Baja Aragón 2016. A derradeira especial cronometrada desta mítica prova espanhola terá uma extensão de 184.8 quilómetros.