Baja Aragón 2016: Leal dos Santos termina prova com problemas mecânicos

Baja Aragón 2016: Leal dos Santos termina prova com problemas mecânicos

Ricardo Leal dos Santos (Nissan Navara) chegou a ser o mais rápido da Baja Aragón 2016, logo atrás dos carros das equipas oficiais.

77

Ricardo Leal dos Santos, acompanhado por Maykel Justo, concluiu hoje mais uma participação na Baja Aragón.

O problema mecânico com uma bomba de direcção defeituosa que ontem afectou a Nissan Navara da equipa condicionou bastante a sua corrida, com a partida para a derradeira etapa da prova a ser feita na 23ª posição da tabela. Houve assim dificuldades acrescidas pelas muitas ultrapassagens que tiveram que ser realizadas, o que prejudicou bastante o andamento da equipa.

Apesar dos contratempos, e sempre que possível, Ricardo Leal dos Santos conseguiu imprimir um ritmo eficaz chegando a ser até Inter 1 (km 34) o mais rápido em pista atrás dos carros das equipas oficiais.

“Estava muito pó e fazer ultrapassagens nestas circunstâncias não é fácil. Ainda assim passámos sete carros com péssimas condições de visibilidade, fomos bastante rápidos e fizemos bons tempos. Enquanto apanhámos pista limpa andámos bem e conseguimos divertir-nos muito com a condução”, contou Ricardo Leal dos Santos.