Azores Trail Run está a ser promovido em Chamonix durante o Salon...

Azores Trail Run está a ser promovido em Chamonix durante o Salon Ultra Trail

Além do circuito do Azores Trail Run, estão a ser promovidos também produtos dos Açores, nomeadamente queijo e atum, num momento denominado 'Sabores dos Açores'.

40

Azores Trail Run promove-se em Chamonix (França)O Azores Trail Run está em Chamonix (França), a participar no Salon Ultra Trail 2017, principal feira direccionada para turismo activo e trail running em particular.

O Salon Ultra Trail decorre no âmbito do Ultra Trail de Monte Branco, maior evento de trail a nível mundial, que conta com 5 provas, com destaque para a UTMB, prova rainha da modalidade, que percorre 171 km, passando por França, Suíça e Itália.

Nos vários eventos desta edição do Ultra Trail de Monte Branco marcam presença cerca de 8 mil atletas, de 92 países diferentes.

Por todas estas razões, o Salon Ultra Trail 2017 afigura-se como o mais importante certame de eventos de trail running de todo o mundo e este ano conta com cerca de 300 expositores. A representação do Azores Trail Run está a levar a cabo várias actividades para promover as provas da marca nos Açores, com destaque para o sorteio de uma inscrição, com viagem incluída, no Azores Trail Run 2018, que acontece no final de Maio, e cujas inscrições foram disponibilizadas online esta semana.

Estão a ser promovidos produtos dos Açores, nomeadamente queijo e atum, num momento denominado ‘Sabores dos Açores’

O Ultra Trail de Monte Branco arrancou no dia 28 de Agosto e prolonga-se até Domingo, 3 de Setembro.