Azores Bodyboard Fest: Schenker é uma das estrelas presentes na Praia de...

Azores Bodyboard Fest: Schenker é uma das estrelas presentes na Praia de Santa Bárbara

Schenker vai participar na primeira prova depois de revalidar os títulos de campeã europeia e campeã nacional, num ano em que Portugal dominou o circuito a nível europeu.

60

A tricampeã europeia e nacional de Bodyboard, Joana Schenker, participa a partir desta 6ª Feira no Azores Bodyboard Fest, 5ª e última etapa do Circuito Europeu de Bodyboard.

Schenker é uma das grandes estrelas do evento e vai participar na primeira prova depois de revalidar os títulos de campeã europeia e campeã nacional, num ano em que Portugal dominou o circuito a nível europeu.

Este domínio ficou bem patente no Zumaya Pro, 4ª e penúltima prova do Circuito Europeu de Bobyboard, pois o pódio foi composto apenas por atletas lusas (Schenker em primeiro, Teresa Almeida em 2º e Carina Carvalho em 3º).

Nessa altura, Joana Schenker mostrou-se muito feliz com a sua vitória e revelou que “revalidar o título europeu era um dos grandes objectivos para este ano; assim, completo a minha melhor época competitiva de sempre, pois consigo ser tricampeã da Europa, tricampeã nacional e 4º classificada no Circuito Mundial”.

O Azores Bodyboard Fest, que decorre até ao próximo Domingo, terá lugar na Praia de Santa Bárbara, na Ilha de São Miguel (Açores), e é organizada pela Federação Europeia de Surf (ESF) e pela Associação Açores de Surf e Bodyboard (AASB) com o apoio do Bar da Praia Tuká Tulá.