Azeméis Super TT 2017: Nani Roma em Portugal em evento do CNTT

Azeméis Super TT 2017: Nani Roma em Portugal em evento do CNTT

Além de Nani Roma, também vão estar presentes no Azeméis Super TT, em Oliveira de Azeméis, os pilotos portugueses Rúben Faria, Hélder Rodrigues, Nuno Matos e Filipe Campos

119

Azeméis Super TT 2017Nos próximos dias 15 e 16 de Julho, Oliveira de Azeméis vai ser o palco de um grande evento de todo-o-terreno que tem a particularidade de contar com a presença do grande campeão que é Nani Roma.

O Azeméis Super TT é um evento de promoção ao CNTT – que, nas palavras de Stephane Peterhansel, é o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa – que contará com a presença dos seus mais destacados pilotos, aos quais se juntam diversos nomes bem conhecidos, seja no plano nacional como internacional, como é o caso de Rúben Faria, Hélder Rodrigues, Nuno Matos e Filipe Campos, entre outros.

O que vai ser o Azeméis Super TT?

Terminada a primeira metade do Campeonato, foram convidados a estar presentes todos aqueles que de alguma forma estão ligados aos CNTT: pilotos, equipas, organizadores e demais parceiros.

O evento vai ter pistas com todas as condições logísticas e de segurança para os pilotos poderem testar as suas máquinas e, no caso particular dos SSV, fazerem acções de co-drive. Para estes será uma excelente ocasião para convidarem amigos e patrocinadores.

A que se deve a presença do Nani Roma?

Como já referimos, o CNTT é considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa. A afirmação feita por Stephane Peterhansel quando em Outubro de 2016 participou de SSV na Baja de Portalegre dois meses e meio antes de ganhar o Dakar pela 13ª vez.

Como se pretende continuar a mostrar o valor e o potencial do CNTT além-fronteiras, foi desde o início intenção da organização ter entre nós um piloto de reconhecido valor internacional para testar as principais máquinas do CNTT, tal como no ano passado foi feito por Miguel Barbosa e Pedro Lamy.

Mas a presença de Nani Roma terá um âmbito ainda mais alargado e irá apadrinhar durante estes dois dias diversas iniciativas.

Quais as dinâmicas que vão ser implementadas?

* Um teste às principais máquinas a cargo de Nani Roma e mais um ou dois pilotos que serão anunciados nos próximos dias
* Treinos em pista
* Acções de co-drive
* Uma acção para os mais pequenos com a presença do Off Road Camp Yamaha
* Um evento destinado exclusivamente a senhoras
* Um Padock instalado no centro da cidade proporcionando atractivas visitas e dinâmicas promovidas por diversas equipas
* A presença de diversos convidados VIP que ajudarão também a promover a imagem do CNTT
* Uma foto de família

Como saber onde ver e quais os horários?

Todas as informações irão estar disponíveis no site do CNTT bem como nas páginas de Facebook do CNTT e do evento.

Presenças confirmadas

* Motos: António Maio, Sebastian Buhler, Mário Patrão, Martim Ventura e David Megre
* Quads: Arnaldo Martins (Campeão Nacional)
* SSV: Bruno Martins, Ricardo Carvalho, João Monteiro, Pedro Santinho Mendes, Vítor Santos, João Lopes (os 6 primeiros do campeonato), Rúben Faria, Rui Serpa, Pedro Ferreira, David Tubarão, António Cuco, Mário Franco, António Ferreira, Dorothee Ferreira, Tânia Diogo, Paulo Trindade, as equipas Franco Sport, Team Prozis, JL Racing, JB Racing, PMF Racing, Filipe Sport (Mauro Silva)