Azeméis Super TT 2017: Equipas e pilotos do CNTT vão animar Oliveira...

Azeméis Super TT 2017: Equipas e pilotos do CNTT vão animar Oliveira de Azeméis

O Azeméis Super TT irá trazer até Oliveira de Azeméis os pilotos e as equipas do CNTT – o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa – bem como alguns pilotos de referência no plano nacional e internacional

285

Aproveitando a abertura da 1ª Feira de Desporto, Saúde e Bem-estar – AzeméiSport, foi apresentado pela autarquia de Oliveira de Azeméis, em conjunto com a entidade que promove o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT), o Azeméis Super TT, um evento que se irá realizar neste concelho da Área Metropolitana do Porto, nos dias 15 e 16 de Julho.

O Azeméis Super TT irá trazer até Oliveira de Azeméis os pilotos e as equipas do CNTT – o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa – bem como alguns pilotos de referência no plano nacional e internacional.

A fórmula do evento, por forma a atrair o máximo número de pessoas, terá dois pontos-chave: Dinâmicas de Pista e Animação na Cidade.

Dinâmicas de pista

Ao longo dos dois dias serão desenvolvidas várias dinâmicas envolvendo testes, co-drives, um evento para jovens pilotos e outro para senhoras. Haverá também dinâmicas próprias de cada um dos troféus SSV: Can-Am, Polaris e Yamaha.

Animação na Cidade

Sendo uma festa do TT, a cidade irá disponibilizar uma zona onde as equipas e marcas poderão montar os seus stands, camiões, e preparar activações de marca em conjunto com outras dinâmicas locais.

Integrado neste programa será feito também o tradicional teste às diversas máquinas envolvidas no CNTT.

No ano passado coube a Miguel Barbosa e Pedro Lamy essa função mas, neste momento, a aposta passa pela internacionalização desta dinâmica, pelo que foram já endereçados convites a alguns dos nomes mais conhecidos do TT mundial que, nunca esconderam, nutrem uma particular empatia pelas provas e pelo campeonato português.