Assinado Protocolo para realização do Europeu Sub17 de hóquei em patins

Assinado Protocolo para realização do Europeu Sub17 de hóquei em patins

32

Esta Quarta-feira (8 de Abril), foi assinado o Protocolo com vista à organização e realização do Campeonato da Europa Sub-17 de hóquei em patins, prova que, entre 6 e 12 de Setembro, decorrerá no Pavilhão Municipal do Luso (AP Aveiro e CM Mealhada).

Europeu Sub17 de Hóquei em Patins 2015 - Assinatura do ProtocoloNa assinatura do Protocolo, marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, o Presidente da Federação de Patinagem de Portugal, Fernando Claro, e o Presidente da Associação de Patinagem de Aveiro, José Saraiva.

A vila do Luso irá receber a 34ª edição do Campeonato da Europa Sub-17, competição de hóquei em patins que não se realiza em Portugal desde 2006, então em Sesimbra e com a Selecção Nacional a conquistar a medalha de prata.

No Luso, os Sub-17 portugueses irão em busca de recuperar o título de Campeão da Europa que escapou em Gujan-Mestras’2014. Portugal já inscreveu o seu nome na lista de vencedores do Europeu deste escalão por 12 ocasiões, a última em Alcobendas’2013.