Arsenal: Alexis Sanchez quer forçar a sua saída do clube londrino

Arsenal: Alexis Sanchez quer forçar a sua saída do clube londrino

O jogador vai apresentar o "transfer request" para obrigar o Arsenal a negociar o seu passe com outro clube ou até consigo próprio

43

Alexis SanchezO avançado chileno Alexis Sanchez, actualmente ao serviço dos ingleses do Arsenal, vai apresentar o “transfer request” para obrigar o clube londrino a negociar o seu passe.

O jogador está disposto a sair do emblema inglês, e perante a intransigência dos responsáveis “arsenalistas”, Sanchez vê-se obrigado a forçar a sua saída para outras paragens.

Com o “transfer request”, o Arsenal é obrigado a “vender” o jogador a outro clube ou a negociar a transferência com o próprio atleta, isto é, o jogador paga ao clube o valor de transferência, que terá de ser sempre inferior à clausula de rescisão, e fica “livre”.

Como Sanchez ainda tem um ano de contrato e o Arsenal quer evitar a todo o custo a aplicação do “transfer request”, está marcada para a próxima 4ª Feira uma reunião entre os responsáveis do clube e o atleta.

Recorde-se que Alexis Sanchez não foi convocado para a recente Emirates Cup, tendo o clube justificado com o facto do jogador ter tido um período de férias mais longo (devido à sua participação na Taça das Confederações) e só agora estar apto para treinar.