Arrábida Granfondo 2017: Inscrições abertas no site da competição

Arrábida Granfondo 2017: Inscrições abertas no site da competição

O Granfondo é aberto à participação de praticantes de ciclismo amador de competição e de ciclismo de lazer e tem partida e chegada no Castelo de Palmela

94

Durante o ano de 2017, o ciclismo volta a estar em destaque no concelho de Palmela. O calendário tem início com a terceira edição da Granfondo da Arrábida, que acontece a 4 de Março.

A prova é aberta à participação de praticantes de ciclismo amador de competição e de ciclismo de lazer e tem partida e chegada no Castelo de Palmela.

Além do percurso de 145 km (com um acumulado de +1900 m, dos jardins de vinhas da região à Serra da Arrábida), correm-se, em paralelo, a Mediofondo da Arrábida, com 115 km, e a Minifondo, com 55 km.

A Granfondo da Arrábida é uma organização da Lima&Limão Cycling Services com o Município de Palmela, integrada no programa Cyclin’Portugal, da Federação Portuguesa de Ciclismo, e pretende sublinhar, uma vez mais, todo o potencial da região para a prática da modalidade, bem como para acolher as/os entusiastas de turismo desportivo e de natureza.