Apuramento Mundial’2018: Turquia vence Croácia e deixa tudo “embaralhado” no Grupo I

Apuramento Mundial’2018: Turquia vence Croácia e deixa tudo “embaralhado” no Grupo I

O único golo da importante partida foi apontado, a 15 minutos do fim, por Cenk Tosun (avançado do Besiktas), situação que deixa os turcos a continuarem o sonho de estarem no Mundial da Rússia

33

Fase de Qualificação para o Euro'2016A Selecção “A” da Turquia venceu a sua congénere da Croácia, por 1-0, em jogo a contar para a 8ª Jornada do Grupo I da Fase de Apuramento para o Mundial’2018, disputado no Estádio Mayis, em Ankara.

O único golo da importante partida foi apontado, a 15 minutos do fim, por Cenk Tosun (avançado do Besiktas), situação que deixa os turcos a continuarem o sonho de estarem no Mundial da Rússia.

Quem também continua com esperanças é a Islândia, que derrotou a congénere da Ucrânia no Estádio Laugardalsvöllur (em Reykjavík), com um “bis” do médio Gylfi Sigurdsson.

No outro jogo do mesmo grupo, que servia apenas para cumprir calendário (as duas equipas já estão afastadas), a Finlândia foi ao Kosovo vencer pela margem mínima (golo de Teemu Pukki, aos 83 minutos).

Na próxima ronda, disputa-se um escaldante Turquia – Islândia, que pode clarificar as contas deste grupo liderado actualmente pela Cróacia, com 16 pontos em 8 desafios.