Apuramento Mundial’2018: Inglaterra apanha susto, mas vence Eslováquia e fica mais perto...

Apuramento Mundial’2018: Inglaterra apanha susto, mas vence Eslováquia e fica mais perto do evento russo

A Eslováquia começou melhor, com um golo de Lubotka , mas a formação britânica consegue responder com golos de Eric Dier e Rashford.

36

Fase de Qualificação para o Euro'2016A Selecção “A” de Inglaterra venceu a sua congénere da Eslováquia, por 2-1, em jogo a contar para a 8ª Jornada do Grupo F da Fase de Apuramento para o Mundial’2018l, disputado no Estádio de Wembley, em Londres.

Numa partida em que estava em jogo a liderança do grupo, a Eslováquia começou melhor, com um golo de Lubotka (logo aos 3 minutos), mas a formação britânica consegue chegar ao intervalo com um empate no marcador, graças a um golo de Eric Dier, apontado aos 37 minutos.

Na segunda parte, os comandados de Gareth Southgate foram muito mais fortes que o adversário, e materializaram esse ascendente aos 59 minutos, com um remate certeiro de Rashford.

Nos outros jogos da jornada, que se disputaram nesta 2ª Feira, a Eslovénia goleou a Lituânia, por 4-0, enquanto a Escócia recebeu e bateu a “frágil” Malta, por 2 golos sem resposta.

Já na classificação geral, a Inglaterra lidera com 20 pontos e está a um pequeno passo do Mundial, enquanto Eslováquia, Eslovénia e Escócia preparam-se para uma grande luta pelo 2º lugar.