Apuramento Mundial’2018: Espanha goleia Leichtenstein e fica mais perto do evento russo

Apuramento Mundial’2018: Espanha goleia Leichtenstein e fica mais perto do evento russo

Sérgio Ramos (aos 3 minutos), Álvaro Morata (aos 15 e aos 54 minutos), Isco (aos 16 minutos), David Silva (aos 39 minutos), Inigo Aspas (aos 51 e aos 63 minutos) e Goppel (aos 89 minutos) foram os marcadores do interessante desafio

22

Fase de Qualificação para o Euro'2016A Selecção “A” da Espanha venceu a sua congénere do Liechtenstein, por 8-0, em jogo a contar para a 8ª Jornada do Grupo G da Fase de Apuramento do Mundial’2018, disputado no Estádio Rheinpark, em Vaduz.

Depois de vencer a Itália na ronda anterior, a Espanha precisava apenas de mostrar o seu favoritismo com uma vitória clara sobre o “frágil” conjunto do principado alpino.

Sérgio Ramos (aos 3 minutos), Álvaro Morata (aos 15 e aos 54 minutos), Isco (aos 16 minutos), David Silva (aos 39 minutos), Inigo Aspas (aos 51 e aos 63 minutos) e Goppel (aos 89 minutos) foram os marcadores da goleada de “La Roja”, que assim continua na liderança do grupo.

Os comandados de Julen Lopetegiu somam agora 22 pontos (ficam a 3 pontos do apuramento directo), mais 3 pontos que a Itália, que nesta ronda derrotou Israel pela diferença mínima.

Em 3º lugar, e já sem nenhuma possibilidade de se apurar, está a Albânia que nesta jornada empatou (1-1) na visita ao terreno da Macedónia, que também já sabe que não vai chegar ao pódio do grupo.