Apuramento Liga Europeia: Portugal goleia Azerbaijão e está na Super Final

Apuramento Liga Europeia: Portugal goleia Azerbaijão e está na Super Final

Depois de um 1º período muito equilibrado (só houve um golo e para Portugal, apontado por Bê Martins), a equipa lusa "puxou dos galões" e nos últimos 2 períodos construiu a importante goleada.

32

PortugalA Selecção Nacional de Futebol de Praia venceu a sua congénere do Azerbaijão, por 9-3, em jogo a contar para a 1ª Jornada da 4ª Etapa da Fase de Apuramento da Liga Europeia, disputado no Aréna Mlsz, em Siofok (Hungria).

Depois de um 1º período muito equilibrado (só houve um golo e para Portugal, apontado por Bê Martins), a equipa lusa “puxou dos galões” e nos últimos 2 períodos construiu a importante goleada.

A formação orientada por Mário Narciso marcou ainda por Madjer, Ricardinho (3), Coimbra, Jordan, Bê Martins (que apontou mais 2 tentos, fazendo assim um hat-trick, como o seu colega Ricardinho) e João Gonçalves.

Pela formação que viajou do Azerbaijão, que cometeu muitos erros mas ainda assim apresentou alguns bons apontamentos, os marcadores foram Sabir Allahguliyev (2) e Seymur Mamedov.

Com este resultado, Portugal apura-se para a Super Final, onde já estão Espanha, Rússia, Suíça e Bielorússia, que no outro jogo desta ronda inaugural goleou a Polónia por 6-0, com golos de Bryshtel, Kanstatsinau, Bokach e Samsonov.

Este Sábado, Polónia e Azerbaijão jogam com as equipas já apuradas e precisam de vencer para continuar a sonhar com o apuramento para a derradeira fase, onde tudo pode acontecer.