António Oliveira continua aposta na Taça FPAK de Ralis – Terra

António Oliveira continua aposta na Taça FPAK de Ralis – Terra

Depois de conhecidos os moldes em que se irão disputar os Ralis em 2017, o piloto do Peugeot 205 Gti optou por um programa muito idêntico ao de 2016

54

Depois dos bons resultados conseguidos na época passada, a aposta de António Oliveira para este ano vai ser novamente a Taça de Ralis FPAK – Terra.

Depois de conhecidos os moldes em que se irão disputar os Ralis em 2017, o piloto do Peugeot 205 Gti optou por um programa muito idêntico ao do ano transacto, em que conquistou o título do Grupo X2.

“Gosto mais dos Ralis disputados em terra e o meu carro também se ‘sente’ melhor nesse tipo de pisos. Daí, a aposta para este ano vai ser na Taça FPAK de Ralis – Terra, onde procuraremos o melhor resultado possível”, confessou António Oliveira, a pouco menos de um mês do início da temporada, que se inicia nos dias 18 e 19 de Fevereiro, com o Rali Serras de Fafe.

Recorde-se que, na época passada, António Oliveira, com Luís Boiça como navegador, conquistou o título no Grupo X2 tanto do Campeonato de Ralis FPAK, bem como da Taça de Ralis Terra. Nesta, foi o piloto segundo classificado, com um carro de duas rodas motrizes. Além disso, terminou na quinta posição à geral, entre três dezenas de pilotos que participaram nas provas da Taça FPAK – Terra.

De salientar que Luís Boiça, conquistou os mesmos títulos na categoria Navegadores.