Torneio de Wimbledon: Andy Murray derrota Nick Kyrgios e fica mais perto...

Torneio de Wimbledon: Andy Murray derrota Nick Kyrgios e fica mais perto do sonho

Sem Novak Djokovic, que foi eliminado precocemente, Andy Murray tem uma excelente oportunidade para vencer o "seu" torneio.

86

O tenista escocês Andy Murray venceu o australiano Nick Kyrgios, por 3-0 (parciais de 7/5, 6/1 e 6/4), em jogo a contar para os Oitavos-de-Final do Torneio de Wimbledon, que se disputa no All England Lawn Tennis and Croquet Club,

O nº2 do ranking mundial, e agora grande candidato à vitória final (depois de eliminação precoce de Novak Djokovic), não teve dificuldade em vencer o seu adversário, demorando quase 2 horas (1 hora e 45 minutos) para o fazer.

Na próxima ronda, Murray vai defrontar o francês Jo-Wilfried Tsonga (12º do ranking mundial), que seguiu em frente depois do abandono do seu compatriota Richard Gasquet.

Recorde-se que os portugueses presentes no quadro principal, João Sousa e Gastão Elias, não conseguiram resultados de grande relevo, apesar de Sousa ter chegado à 3ª Ronda, pela primeira vez na sua carreira.

O Torneio de Wimbledon, que se desenrola no All England Lawn Tennis and Croquet Club, disputa-se até ao próximo dia 10 de Julho, com jogos emocionantes de singulares e pares ao longo de todos os dias.