AMB Volleyball Cup 2017: ParaVolei vai estar presente, através do Voleibol...

AMB Volleyball Cup 2017: ParaVolei vai estar presente, através do Voleibol Sentado

O AMB Volleyball Cup 2017 arranca hoje (dia 3) na Nave Desportiva de Espinho, prolongando-se até Domingo (dia 9 de Julho)

113

AMB Volleyball Cup - EspinhoConsiderado já um dos maiores eventos de Voleibol de formação a nível nacional e mesmo internacional, o AMB Volleyball Cup, dinamizado pela ex-dupla olímpica Miguel Maia/João Brenha, orgulha-se de ter contribuído, nas cinco edições anteriores, “para a formação de um número considerável de atletas”.

“A partilha de experiências e costumes entre os diversos clubes e as diversas nacionalidades, associada à divulgação e prática do Voleibol, tem-se revelado como um dos pontos fortes de sucesso deste torneio”.

Entre outras novidades, este ano o ParaVolei fará a sua estreia no programa desportivo do AMB Volleyball Cup no dia 6 de Julho.

Entre as 12h00 e as 13h00 a equipa de Voleibol Sentado do Castêlo da Maia Ginásio Clube, o primeiro dos ‘históricos’ portugueses a abraçar esta variante da modalidade, irá realizar um jogo de exibição na Nave Desportiva de Espinho, demonstrando mais uma vez que o Voleibol é mesmo de todos e para todos.