Alex Telles já é jogador do FC Porto

Alex Telles já é jogador do FC Porto

Alex Telles já se encontra na cidade do Porto onde esta 4ª e 5ª Feira realiza os habituais testes médicos e assina um contrato válido para as próximas 5 temporadas

478

O Galatasaray anunciou, esta 3ª Feira, que Alex Telles já é jogador do FC Porto, depois de ter chegado a acordo com os “azuis-e-brancos” após longas e duras negociações.

A formação de Istambul irá receber 6,5 milhões de euros, mais 10% do valor de uma futura transferência e ainda o empréstimo do jogador Josué por uma temporada desportiva.

Ao que tudo indica o FC Porto vai pagar a transferência em 2 prestações, mas o modo de pagamento ainda não está fechado, pois ainda pode haver alterações até o acordo estar totalmente selado.

O lateral-esquerdo já está na cidade do Porto onde, a partir de amanhã, vai realizar os habituais testes médicos e assinar um contrato válido para as próximas 5 temporadas desportivas.

Se tudo correr bem, a transferência será comunicada à CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários), e o jogador poderá partir na 6ª Feira com a restante comitiva para a Alemanha, onde o FC Porto realiza o seu estágio de pré-época.