Alenquer e Benfica: Miguel Rodrigues inicia nova “aventura” nos arredores de Lisboa

Alenquer e Benfica: Miguel Rodrigues inicia nova “aventura” nos arredores de Lisboa

A direcção do Alenquer e Benfica considera o hóquista uma mais valia para o grupo de trabalho, pois é um jogador muito experiente e conhece bastante bem o colega Diogo Cruz, que também representou o Alverca

45

Miguel RodriguesO Sport Alenquer e Benfica anunciou a contratação do jovem jogador Miguel Rodrigues, que irá integrar a equipa Sénior de Hóquei em Patins, depois de ter representado o FC Alverca na época passada.

A direcção do emblema “encarnado” considera o hóquista uma mais valia para o grupo de trabalho, pois é um jogador muito experiente e conhece bastante bem o colega Diogo Cruz, que também representou o conjunto ribatejano.

Miguel Rodrigues começa agora uma nova fase na sua carreira desportiva, e está esperançado em fazer uma excelente temporada 2017/2018, que arranca já no próximo mês de Setembro.

Aproveitando mais um anúncio da contratação de um jogador, o Alenquer e Benfica voltou a relembrar a todos os interessados que estão abertas as inscrições para a Escola de Patinagem do clube, que vai decorrer durante toda a próxima temporada, às 3ªs e 6ªs Feiras, entre as 18h30 e 19h30, no Pavilhão Municipal de Alenquer.

O clube anunciou ainda que nos próximos dias a sua Comissão de Hóquei em Patins vai revelar mais renovações e “caras novas” dos vários planteis para a próxima temporada.