Alenquer e Benfica: Henrique Pereira renova depois de passagens por Sporting e...

Alenquer e Benfica: Henrique Pereira renova depois de passagens por Sporting e Física

A direcção do clube “encarnado” considera o jogador uma mais valia para o plantel de Hóquei em Patins, pois traz frescura física, criatividade, alguma "rebeldia" e o mais importante, experiência

39

Henrique PereiraO Sport Alenquer e Benfica anunciou esta 3ª Feira a renovação de contrato com o jovem jogador Henrique Pereira, seguindo a política de renovações com atletas que são verdadeiras promessas para o futuro.

Apesar da sua juventude, Henrique Pereira jogou toda a época passada na equipa principal do emblema lisboeta, e já passou por clubes importantes como o Sporting e o Física.

A direcção do clube “encarnado” considera o jogador uma mais valia para o plantel de Hóquei em Patins, pois traz frescura física, criatividade, alguma “rebeldia” e o mais importante, experiência.

Aproveitando mais um anúncio da renovação de um jogador, o Alenquer e Benfica voltou a relembrar a todos os interessados que estão abertas as inscrições para a Escola de Patinagem do clube, que vai decorrer durante toda a próxima temporada, às 3ªs e 6ªs Feiras, entre as 18h30 e 19h30, no Pavilhão Municipal de Alenquer.

O clube anunciou ainda nesta 3ª Feira que nos próximos dias a sua Comissão de Hóquei em Patins vai revelar mais renovações e “caras novas” dos vários planteis para a próxima temporada.