Alenquer e Benfica: Fábio Ginha e Rui Miguel Seabra reforçam a estrutura...

Alenquer e Benfica: Fábio Ginha e Rui Miguel Seabra reforçam a estrutura técnica do clube

Ginha começou a sua carreira de jogador na Física, tendo passado ainda pelo Lourinhanense e pelo Sp. Torres, antes de terminar a carreira onde começou a sua "aventura". Já Rui Miguel Seabra, fez toda a sua carreira de jogador no Sport Alenquer e Benfica e agora passa a orientar os Benjamins e os Iniciados

53

Sport Alenquer e BenficaDepois das renovações e contratações de vários jogadores, a secção de Hóquei em Patins do Alenquer e Benfica vira-se agora para a constituição das equipas técnicas dos vários escalões.

Nas últimas horas foram confirmados os ingressos de Fábio Ginha e Rui Miguel Seabra, que tiveram bastante sucesso enquanto jogadores profissionais e querem agora continuar na mesma “onda”.

Ginha começou a sua carreira de jogador na Física, tendo passado ainda pelo Lourinhanense e pelo Sp. Torres, antes de terminar a carreira onde começou a sua “aventura”.

Desde 2006 que tem ensinado os jovens hóquistas e na época passada esteve na Física de Torres Vedras, onde foi responsável pelos escalões Escolas e Sub-17, com bons resultados.

Já Rui Miguel Seabra, fez toda a sua carreira de jogador no Sport Alenquer e Benfica e agora passa a orientar os Benjamins e os Iniciados, fazendo parte também de estrutura técnica que será responsável pelos Seniores.

O Sport Alenquer e Benfica afirma que a contratação destes 2 treinadores vem comprovar a aposta que o clube está a fazer para melhorar ainda mais as suas áreas de formação.