Alenquer e Benfica: David Dinis renova e é promovido à equipa de...

Alenquer e Benfica: David Dinis renova e é promovido à equipa de Sub-20

Apesar da sua tenra idade, David Dinis vai integrar a equipa de Sub-20, depois de ter sido o capitão da formação de Sub-17 na temporada passada, cumprindo com mestria o seu papel de "orientador".

51

David DinisO Sport Alenquer e Benfica anunciou, na noite desta 5ª Feira, que o jogador David Dinis, um dos jovens mais promissores do Hóquei em Patins nacional, renovou contrato com o clube lisboeta.

O jovem atleta é um produto da formação do emblema dos arredores da capital, uma das melhores a nível nacional, logo atrás das “clássicas” Escolas, ou seja, aqueles que pertencem aos melhores clubes nacionais, como por exemplo FC Porto, Benfica, Oliveirense e Sporting.

Apesar da sua tenra idade, David Dinis vai integrar a equipa de Sub-20, depois de ter sido o capitão da formação de Sub-17 na temporada passada, cumprindo com mestria o seu papel de “orientador”.

Aproveitando o anúncio da renovação de um jovem jogador, o Alenquer e Benfica relembra que estão abertas as inscrições para a Escola de Patinagem do clube, que vai decorrer durante toda a próxima temporada, às 3ªs e 6ªs Feiras, entre as 18h30 e 19h30, no Pavilhão Municipal de Alenquer.

O clube anunciou ainda nesta 5ª Feira que nos próximos dias a sua Comissão de Hóquei em Patins vai revelar mais renovações e “caras novas” dos vários planteis para a próxima temporada.