Africa Eco Race 2017: Albufeira Team entra finalmente em competição

Africa Eco Race 2017: Albufeira Team entra finalmente em competição

Sendo a primeira das cinco em agenda no reino de Marrocos, será certamente marcada pelas pistas de pedra que são imagem de marca da região.

34

Ultrapassadas as primeiras horas do novo ano e já com a longa travessia do Mediterrâneo para trás, Didier Frederico e Alexandre Azinhais enfrentam durante o dia de hoje a primeira etapa da Africa Race 2017.

Na estreia em pista, a prova vai levar os pilotos da Albufeira Racing Team desde Nador até Doumaine Moulay, uma etapa em solo marroquino e onde a caravana irá cumprir um total de 610.43 quilómetros, dos quais 85.89 serão de especial cronometrada. Será o primeiro dia de competição depois da partida oficial realizada em solo monegasco no dia de ontem seguida da viagem até Sète onde foi feito o embarque rumo a Marrocos.

“Vamos finalmente entrar em competição”, comentam os dois pilotos quase em simultâneo.

“Será um dia com poucos quilómetros ao cronómetro mas com uma longa ligação, uma espécie de aperitivo para os dias seguintes, onde teremos que enfrentar mais quilómetros contra o relógio”.

Esta primeira etapa em Marrocos será uma oportunidade para que ambos os pilotos de Albufeira possam tomar contacto com os seus adversários; sendo a primeira das cinco em agenda no reino será certamente marcada pelas pistas de pedra que são imagem de marca da região.