Benfica: Adel Taarabt é novo reforço do TSV 1860 Munique

Benfica: Adel Taarabt é novo reforço do TSV 1860 Munique

Adel Taarabt esteve esta 5ª Feira no local de estágio do TSV 1860 Munique e reuniu durante várias horas com os responsáveis do clube alemão

147

O internacional marroquino Adel Taarabt, que pertencia aos quadros do Benfica mas nunca jogou na equipa principal do clube lisboeta, é novo reforço do TSV 1860 Munique, clube da II Bundesliga.

Segundo a imprensa alemã, o jogador esteve esta 5ª Feira no local onde a equipa faz o seu estágio de pré-época, e apesar de não ter treinado esteve várias horas reunido com os responsáveis do clube.

As mesmas fontes adiantam que Adel Taarabt vai ser emprestado pelo Benfica ao clube alemão, tal como aconteceu com o brasileiro Victor Andrade, que também viajou de Lisboa para Munique.

Com este empréstimo, o Benfica começa a “arrumar a casa” enquanto no campo continua a preparar os primeiros compromissos da nova época, nomeadamente a participação na novíssima edição da Algarve Football Cup.

Os “encarnados” defrontam V. Setúbal e os ingleses do Derby County nos dias 14 e 16 de Julho (5ª Feira e Sábado da próxima semana), respectivamente, no Estádio do Algarve.