Açores TT Team participa na Hungarian Baja, 7ª etapa do Mundial de...

Açores TT Team participa na Hungarian Baja, 7ª etapa do Mundial de TT

158

Bruno Oliveira, navegado por Valter Cardoso, vai participar, de 13 a 16 de Agosto, na Hungarian Baja, a sétima das dez etapas que em 2015 compõem a World Cup for Cross Country Rallies. O piloto, que em Portugal já conquistou, por diversas vezes, a vitória em provas do Desafio Mazda, vai marcar presença nesta importante competição aos comandos da Mazda Proto do Açores TT Team.

Bruno Oliveira, que em 2011 esteve em grande destaque ao conquistar o 6º lugar no Africa Eco Race, a competição que substituiu o Dakar nas pistas africanas, mantém como então a sua grande aposta de promover além-fronteiras o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria na ilha de S. Miguel.

Estou muito satisfeito por estar de regresso às competições internacionais. As provas da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno geram um ambiente fantástico e uma enorme mediatização e sei que a Baja da Hungria acolhe sempre muito bem e desportivamente tem um figurino muito interessante“ refere Bruno Oliveira, o piloto do Açores TT Team.

Vamos ter um grande e importante desafio pela frente, que passa por divulgar as Termas da Ferraria e incentivar a sua visita, a todos aqueles, e sabemos que são sempre vários milhares, que vamos poder contactar via esta nossa presença“, acrescenta.

A Hungarian Baja, que em 2014 teve como vencedor o consagradíssimo Nasser Al Attiyah está sediada em Veszprém, cidade que fica 120 quilómetros a sudoeste da capital Budapeste. A recepção aos concorrentes terá lugar no dia 13 no magnífico Nyirád Motorsport Centrum, um complexo com várias pistas para desporto motorizado situado 50 quilómetros a oeste de Veszprém.