Premier League: Chelsea vence Sunderland e afasta-se da zona de despromoção

Premier League: Chelsea vence Sunderland e afasta-se da zona de despromoção

28

O Chelsea recebeu e venceu o Sunderland, por 3-1, em jogo a contar para a 17ª Jornada da Premier League, disputado este Sábado no Estádio Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra).

No primeiro jogo após a saída de José Mourinho do cargo de treinador principal do clube, os “blues” entraram muito fortes e chegaram ao primeiro golo, logo aos 6 minutos, por intermédio de Branislav Ivanovic, na sequência de um pontapé de canto.

Pouco depois, Pedro Rodriguez aumentou a vantagem para 2-0 e deixou Roman Abramovich (que assistiu ao jogo na companhia do Director-Desportivo Didier Drogba e do novo treinador, Guus Hiddink) muito mais descansado.

Ao intervalo, a vantagem do conjunto londrino era justo, pois tinha sido a melhor equipa em campo durante os primeiros 45 minutos, ou seja, bem diferente daquilo que tinha mostrado até hoje.

Na segunda metade, o brasileiro Óscar marcou o 3º golo do Chelsea, à passagem dos 50 minutos, e Borini, aos 53 minutos, apontou o tento de honra da formação do Sunderland.

Com este resultado, o Chelsea sobe para o 15º lugar, com 18 pontos, enquanto o Sunderland continua na 19ª e penúltima posição, com 12 pontos, mais 6 pontos que o Aston Villa, “lanterna vermelha” da competição.