Ana Ivanovic disposta a participar nos Jogos Olímpicos Rio’2016

Ana Ivanovic disposta a participar nos Jogos Olímpicos Rio’2016

270

A tenista sérvia Ana Ivanovic referiu esta 6ª Feira que poderá voltar a disputar o Torneio Olímpico de Ténis na variante de Pares, depois da má experiência em 2012, ao lado de Nenad Zimonjic.

Em declarações à imprensa sérvia, Ivanovic referiu que “gostava de jogar um quadro de Pares; ainda não tenho o apuramento garantido, mas posso pedir um wild-card [convite] ao COI; no entanto, tenho de pensar bem e ver quais são os parceiros disponíveis”.

Um deles poderá ser o campeoníssimo Novak Djokovic, que já garantiu a presença no Torneio Olímpico na variante de Singulares e Pares Masculinos, precisamente ao lado de Zimonjic, que só jogará Pares.

A assessoria de imprensa do jogador sérvio afirmou que “será muito difícil disputar 3 torneios no espaço de uma semana, mas vamos ver; ainda não sabemos a forma física de Novak e até Agosto ainda falta muito tempo”.

Recorde-se que o Torneio Olímpico de Ténis vai decorrer de 6 a 14 de Agosto nos courts de terra batido do Centro Olímpico de Ténis, que se situa na Região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro