Benfica: Gaitán renova contrato até 2019 com uma cláusula de 45 milhões...

Benfica: Gaitán renova contrato até 2019 com uma cláusula de 45 milhões de euros

48

O internacional argentino Nico Gaitán, renovou esta 4ª Feira o seu contrato com o Benfica, ficando agora “ligado” ao clube da águia até 30 de Junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

No ano passado, o jogador tinha renovado até 2018, mas agora resolveu assinar por mais uma temporada, alterando o valor da cláusula de rescisão, que era de 35 milhões de euros.

Em declarações à BTV, o internacional argentino referiu que “é um grande voto de confiança por parte do clube e estou muito contente por ter renovado; foi uma vontade de ambos, senão não tinha renovado; estamos todos contentes”.

Ao fim de 6 anos no clube, Gaitán não pensa numa transferência, pois sente-se “bem” no Benfica e “para sair teria de ser por algo muito bom mesmo; sinto-me confortável e ao renovar mostro bem qual é a minha posição; se aparecerem propostas, o Benfica é que tem de decidir, pois eu já decidi o que quero”.

Depois de assinar o contrato, o jogador ofereceu a Luís Filipe Vieira uma camisola com o seu nome, para figurar no Museu Cosme Damião, ao lado de troféus e de fotografias de outros atletas importantes para o clube lisboeta.