Ricardo Carvalho considera que CR7 e Mourinho não estão a passar por...

Ricardo Carvalho considera que CR7 e Mourinho não estão a passar por um bom momento

68

O internacional português Ricardo Carvalho, actualmente ao serviço dos franceses do Mónaco, disse esta 2ª Feira que Cristiano Ronaldo não está a passar por uma grande fase, mas a Selecção Nacional conta com a vontade e ambição do jogador no Euro’2016.

Em declarações ao programa Play Futbol da rádio espanhola Cadena Ser, o veterano defesa referiu que “Cristiano quer sempre mais; sabemos que ele agora não está num bom momento, mas esperamos muito dele no Campeonato da Europa”.

Ricardo Carvalho falou ainda de José Mourinho e da sua situação no Chelsea, depois dos “blues” terem perdido com o modesto Bournemouth, em jogo a contar para a 15ª Jornada da Premier League.

“José Mourinho não sabe conviver com as derrotas, por isso também não se encontra bem nesta altura; no entanto, considero que é a pessoa certa para inverter este ciclo negativo do Chelsea”, referiu o antigo jogador do emblema inglês.

Sobre a campanha na Liga dos Campeões, Carvalho disse ainda que “o Chelsea poderá eliminar qualquer equipa se chegar aos Oitavos-de-Final da prova, pois são apenas 2 jogos e tudo pode acontecer”.

Em relação ao embate dos “blues” com o FC Porto, o antigo jogador dos dois clubes termina dando uma dose de favoritismo ao Chelsea, pois “é a equipa onde joguei mais anos, onde está o amigo Mourinho e joga em casa, bastando-lhe um empate para passar, apesar do FC Porto, clube onde cresci como pessoa e jogador, ser uma grande equipa e preparada para derrotar qualquer adversário”.

Recorde-se que o desafio entre Chelsea e FC Porto está marcado para esta 4ª Feira, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental) no Estádio Stamford Bridge, em Londres.