Benfica: Rui Vitória tranquilo com a presença no tribunal

Benfica: Rui Vitória tranquilo com a presença no tribunal

24

O treinador do Benfica, Rui Vitória, mostrou-se esta 5ª Feira tranquilo com a presença no tribunal como testemunha arrolada por Jorge Jesus, no processo que opõe o clube “encarnado” ao actual técnico do Sporting.

Na conferência de imprensa onde se fez a antevisão do Benfica – Académica, marcado para amanhã, um sorridente Rui Vitória respondeu a uma pergunta sobre o caso feita por um jornalista.

“É para Junho, não é? Então, cá estaremos, ou melhor, lá estaremos; vou ter de ir, nestes casos de justiça, não se pode recusar; no que puder ajudar, ajudo”, rematou o técnico do Benfica.

Recorde-se que o Benfica reclama uma indemnização de 14 milhões de euros a Jorge Jesus por quebra de contrato de forma unilateral, pois o treinador do Sporting começou a trabalhar em Alvalade quando ainda tinha contrato com o Benfica.

JJ espera que o técnico Rui Vitória confirme que tinha um acordo com o clube “encarnado” antes do contrato de Jorge Jesus terminar, o que o “libertava” de imediato para se comprometer com outro clube.