Julen Lopetegui considera injusta a expulsão de Dani Osvaldo

Julen Lopetegui considera injusta a expulsão de Dani Osvaldo

121

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, considerou injusta a expulsão de Dani Osvaldo no encontro entre os portistas e o União, que decorreu esta 4ª Feira no Estádio da Madeira.

Na “flash-interview” da Sport TV, o técnico dos “azuis-e-brancos” preferiu não abordar o lance, dizendo apenas que ainda não tinha visto as imagens e que “era lance para amarelo, no máximo, para vermelho, nunca”.

Já na conferência de imprensa, que aconteceu minutos depois, Lopetegui foi mais concreto na análise à polémica jogada: “O árbitro enganou-se, pois Pablo [Osvaldo] vai com a perna esticada para captar a bola e o adversário aparece-lhe à frente e chocam; faz parte, isto é Futebol, há contactos, não é Ténis”.

O técnico da formação “azul-e-branca” deixou ainda um “aviso” às equipas de arbitragem e aos rivais, ao dizer que “as decisões acertadas ou erradas têm de ser equilibradas”.

Recorde-se que o FC Porto bateu o União por 4-0, no Estádio da Madeira, num jogo que ficou marcado pela polémica expulsão de Dani Osvaldo por uma alegada agressão a Paulo Monteiro.