4 faltas graves de Marco Silva resultam em rescisão de contrato por...

4 faltas graves de Marco Silva resultam em rescisão de contrato por justa causa

27

O despedimento por justa causa de Marco Silva, até hoje treinador do Sporting, conheceu novos contornos nesta noite de 5ª Feira, devido a informações transmitidas pelo canal de televisão SIC.

Marco SilvaSegundo a estação televisiva, o treinador incorreu em 4 faltas graves, segundo o regulamento do clube: não utilização do fato oficial numa eliminatória da Taça de Portugal, falta injustificada a uma reunião marcada na passada 3ª Feira, falta de concordância com o clube no célebre “Caso Rojo” e falta de concordância com o clube no também polémico “Caso Doyen”.

Recorde-se que o Sporting, no seu comunicado, apenas referiu que a rescisão de contrato por justa causa se deveu a factos ocorridos com Marco Silva, não querendo especificar que tipo de factos ocorreram.

Em Dezembro, Bruno de Carvalho e Marco Silva tiveram o seu primeiro grande atrito e desde aí a relação entre os 2 não foi nada salutar, terminando esta tarde depois da rescisão unilateral do contrato que ligava o treinador ao clube leonino.

Jornalista: João Miguel Pereira