24 Horas TT Fronteira 2016: João Pais disputa título do Desafio Total...

24 Horas TT Fronteira 2016: João Pais disputa título do Desafio Total Mazda

João Pais vai pilotar um Mazda Proto preparado e assistido pela PCR Motorsport, tendo como parceiros de equipa José Santos, Luís Silva e Carlos Pacheco.

129

Numa temporada marcada pelo regresso de João Pais às corridas de todo-o-terreno, o piloto de Viseu vai estar presente nos próximos dias 25 a 26 de Novembro na grande festa de encerramento das competições nacionais da modalidade, disputando as 24 Horas TT Vila de Fronteira, jornada desportiva que leva anualmente até esta vila alentejana muitos milhares de visitantes, com a particularidade de a presença internacional ser sempre muito elevada.

Na prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP), quinta e derradeira jornada do Desafio Total Mazda 2016, que vai utilizar o famoso terródromo de 17 quilómetros da vila alentejana, o embaixador de Viseu, cidade que promove através da competição, vai pilotar um Mazda Proto preparado e assistido pela PCR Motorsport, tendo como parceiros de equipa José Santos, Luís Silva e Carlos Pacheco.

“Num registo completamente diferente da Baja de Portalegre, mas igualmente com muitos milhares de pessoas que neste fim-de-semana vão rumar ao Alentejo para criar em torno dos 17 quilómetros de traçado um ambiente fantástico e um colorido fenomenal, vou disputar a derradeira jornada do Desafio Mazda. Estar presente nesta grande festa do TT é o mais relevante, mas eu e os meus companheiros de equipa vamos trabalhar para construir um bom resultado desportivo, até porque estou na luta pelo título”, salienta João Pais.

“Por outro lado, sendo esta mais uma competição inserida no calendário internacional e com tantos estrangeiros presentes, vamos ter um palco excepcional para a divulgação e promoção de Viseu – a melhor cidade para viver – iniciativa que tenho vindo a fazer ao longo de toda a temporada e, diga-se de passagem, com bastante sucesso. Foi esse o grande objectivo deste meu regresso às competições e estou muito satisfeito com os resultados que têm sido alcançados”, acrescentou o piloto.