24 Horas TT Fronteira 2016: Bruno Oliveira encabeça formação de 4 pilotos

24 Horas TT Fronteira 2016: Bruno Oliveira encabeça formação de 4 pilotos

Bruno Oliveira vai partilhar uma Nissan Navara da Jesuíta Motorsport com Pedro Silva, Alexandre Ferreira e Hélder Marques.

141

Com a presença de perto de 600 pilotos, muitos dos quais oriundos de diversos países da Europa, Bruno Oliveira disputa no próximo fim-de-semana a mais importante competição de resistência em todo-o-terreno realizada no continente europeu.

O piloto, que é apoiado pelas Termas da Ferraria, encabeça uma formação de quatro pilotos que irão partilhar nas 24 Horas TT Vila de Fronteira uma Nissan Navara preparada e assistida pela Jesuíta Motorsport. A Bruno Oliveira, que já por diversas vezes esteve em destaque nesta competição organizada pelo Automóvel Clube de Portugal ACP), juntam-se Pedro Silva, Alexandre Ferreira e Hélder Marques.

“Tal como a Baja de Portalegre que disputámos há um mês, também as 24 Horas TT Vila de Fronteira são uma prova fantástica. São as duas melhores corridas da Europa no formato baja e no de resistência. Não é de admirar por isso que, tanto numa como noutra, estejam presentes os melhores especialistas europeus de cada formato. Pela nossa parte tentaremos ter uma boa presença desportiva, a par da divulgação sempre muito bem-recebida das Termas da Ferraria e dos Açores, reforçando a excelência deste destino turístico que está cada vez mais em voga”, refere Bruno Oliveira.

A prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP), que vai utilizar o famoso terródromo de 17 quilómetros da vila alentejana, compreende treinos cronometrados na tarde de 6ª Feira e o arranque para as 24 Horas será dado às 14 horas de Sábado.