24 Hora TT Fronteira: Primeiro bloco informativo do ACP sobre a prova

24 Hora TT Fronteira: Primeiro bloco informativo do ACP sobre a prova

2123

Pelo 18º ano consecutivo as 24 Horas de TT Vodafone/Vila de Fronteira encerram a época de TT. Segundo o ACP, neste momento ainda não é possível garantir as condições para colocar tendas de maior dimensão, pelo que se mantêm as tradicionais boxes (4×4 e 15 metros atrás das boxes), equipadas com electricidade 220V, electricidade trifásica nas imediações e água no paddock.

O número de inscritos continua limitado a cerca de 90 (igual ao número de boxes existentes), sendo que as primeiras 90 inscrições terão garantida a participação na prova. Os restantes interessados ficarão em lista de espera e preencherão o lugar de alguma eventual desistência, ou poderão agrupar-se dividindo o espaço de uma tenda por dois concorrentes.

As 24 Horas TT Vodafone/Vila de Fronteira irão contar certamente com a adesão dos pilotos Portugueses, bem como com a presença dos espectaculares carros oriundos do Campeonato de Endurance Francês e com imenso público que, ano após ano, vai aumentando ao longo do circuito.

As Zonas Espectáculo para o público, que este ano sofrerão algumas alterações, tanto ao nível da dimensão como das acessibilidades, estão também a ser cuidadosamente analisada pela organização.

3 Horas UTV / Buggy

Este ano será disponibilizado um espaço para a assistência de 4m de largura (frente) por 10m de profundidade e haverá electricidade nas imediações das boxes. Será publicado um regulamento específico para esta prova na página das 24 horas e o regulamento técnico que gere esta disciplina está disponível na página da FMP.

As inscrições estão limitadas a 35 inscritos (numero de boxes), a não ser que mais do que um concorrente ocupe o espaço destinado a apenas um concorrente.

Programa da prova

* 26 Novembro: Acreditações das 09h00 às 21h00. Verificações administrativas das 15h00/22h00. Verificações técnicas das 15h30/23h30
* 27 Novembro: Treinos livres e cronometrados (inclui UTV e Buggy)
* 28 Novembro: Início das 24 Horas TT Vodafone / Vila de Fronteira (14h00) | (9h00/12h00 – 3 horas UTV/Buggy)
* 29 Novembro Final das 24 Horas TT Vodafone/Vila de Fronteira (14h00) e entrega de prémios

Nota: Horário sujeito a confirmação