12 Horas do Golfo: Francisco Guedes também alinha no Yas Marina

12 Horas do Golfo: Francisco Guedes também alinha no Yas Marina

175

Francisco Guedes também vai estar nas 12h de Abu Dhabi nos próximos dias de 10 e 11 de Dezembro. O piloto da Ferrari Portugal vai estar ao volante do Ferrari 458 da Kaspersky para ocupar o lugar de um dos pilotos da equipa que não pode marcar presença. O convite foi aceite de imediato pelo piloto português, que vai disputar pela primeira vez as 12h do Golfo ao mesmo tempo que se estreia no Circuito de Yas Marina.

É um enorme satisfação e ao mesmo tempo motivo de orgulho. Este convite surge na sequência do bom trabalho que tenho vindo a fazer em conjunto com a Ferrari Portugal. Já tinha dado a minha época desportiva por terminada, mas já me estou a preparar fisicamente para voltar ao ritmo. Não conheço o circuito, mas espero adaptar-me rapidamente e ajudar a equipa a conseguir o melhor resultado possível“, explicou Francisco Guedes.

Esta participação do piloto da Ferrari Portugal junta-se há já anunciada de Filipe Barreiros ao lado de Miguel Ramos. Os pilotos, habitualmente companheiros de equipa, vão estar pela primeira vez em equipas distintas.

As 12h do Golfo entram em pista no dia 9 (Quarta-feira) para as sessões de treinos livres. Na Quinta-feira (10), lugar para as qualificações e na Sexta dia 11 a corrida. Todas as informações e resultados disponíveis no site http://www.gulf12hours.com/.