Jogo Particular: Marítimo conquista 1ª vitória da época ao derrotar Ac. Viseu...

Jogo Particular: Marítimo conquista 1ª vitória da época ao derrotar Ac. Viseu no Luso

Os golos que deram a primeira vitória ao Marítimo nesta pré-temporada foram marcados por Dyego Sousa e por Cléber, ambos na segunda metade

119

O Marítimo conseguiu, este Domingo, a sua primeira vitória na pré-temporada, ao vencer o Ac. Viseu, por 2-0, em encontro particular, disputado no Centro de Estágios do Luso.

Os golos da partida foram marcados por Dyego Sousa (com um remate espectacular de fora da grande área) e por Cléber (à boca da baliza, depois de um cruzamento de Patrick Vieira).

O conjunto orientado por Paulo César Gusmão consegue assim o triunfo, após o empate (0-0) com o Freamunde e a derrota (1-2) com o Sp. Braga, orientado agora por José Peseiro.

A equipa insular continua a sua preparação com um encontro com o Tondela, marcado já para a próxima 3ª Feira, a partir das 17h00, e na 5ª Feira defronta o D. Chaves, também a partir das 5 da tarde.

No último dia do mês de Julho, o Marítimo enfrenta o FC Porto “B”, e em Agosto joga com V. Setúbal e com os espanhóis Osasuna e do Las Palmas, este último por duas vezes, pois está em causa a disputa do Torneio de Las Palmas.