FC Porto: Nuno Espírito Santo dispensa 5 jogadores

FC Porto: Nuno Espírito Santo dispensa 5 jogadores

O treinador Nuno Espírito Santo não conta com Ricardo Nunes, Victor Garcia, Rafa, José Angel e Moussa Marega, que já não foram para o estágio na Alemanha

401

Os jogadores Ricardo Nunes, Victor Garcia, Rafa, José Angel e Moussa Marega não foram convocados pelo treinador Nuno Espírito Santo para o estágio na Alemanha e este Sábado foi conhecida a razão.

Os 5 atletas não entram nas contas e vão ser dispensados, estando agora a SAD portista à procura de uma solução, que tanto pode passar por um empréstimo como por uma rescisão do contrato.

Entretanto, na Alemanha, o plantel do FC Porto continua a sua preparação para a nova época e este Sábado realizou 2 treinos, que já contou com a participação de Alberto Bueno.

O avançado realizou uma intervenção cirúrgica há pouco tempo, mas já está recuperado, embora ainda treine de forma condicionada e sempre sob vigilância dos médicos do clube “azul-e-branco”.

O primeiro jogo deste estágio em Kamem realiza-se já este Domingo, frente ao Osnabruck, a partir das 16h00 (hora em Portugal Continental), no Estádio Stimberg, em Oer-Erkenschwick, na Alemanha.