Rio’2016: Presença de Bolt nas mãos do médico Miller-Wohlfart

Rio’2016: Presença de Bolt nas mãos do médico Miller-Wohlfart

Bolt já tinha recorrido ao médico em 2012 e 2015 e agora tem esperança em conseguir nova recuperação rápida para ir aos Jogos Olímpicos Rio'2016

134

O atleta jamaicano Usain Bolt viajou esta Segunda-Feira para a Alemanha, e amanhã encontra-se com o médico Hans-Wilhelm Miller-Wohlfart, especialista em lesões musculares.

Recorde-se que o campeão olímpico dos 100 e 200 metros tem uma lesão na face posterior da coxa, contraída durante o Campeonato Jamaicano de Atletismo, que decorreu no passado fim-de-semana.

Esta lesão poderá ditar a presença do jamaicano nos Jogos Olímpicos Rio’2016, que serão certamente os últimos jogos do talentoso atleta, pois em 2020 já terá 34 anos de idade.

O médico Hans-Wilhelm Miller-Wohlfart não é um ilustre desconhecido para Usain Bolt, já que em 2012 (antes dos Jogos Olímpicos de Londres) e em 2015 (antes do Campeonato do Mundo, em Pequim), recuperou o atleta jamaicano em tempo recorde.

Se o clínico alemão conseguir mais um “milagre”, os fãs do Atletismo, no geral, e de Usain Bolt, em particular, poderão seguir o talentoso atleta nas provas de Atletismo do Rio´2016 a partir do início da segunda semana do evento.